Topic: Forum

Data
De
Assunto

Criação do setor na empresa e recrutamento de pilotos...

A criação da EEDA finalmente foi concretizada...
o esquadrão tem por objetivo a escolta de aeronaves em eventos importantes "escolta do presidente...empresários, cargas valiosas ou qualquer coisa do gênero", e em eventos da Vatsim poder mostrar aos comandantes civis toda a habilidade q um piloto da EEDA-VAF possui.

As inscrições para pilotos e cmdtes já estao abertas...no nosso setor aqui no site vc obterá informações necessárias sobre como se cadastrar e ser chamado.

Como aposto que é curiosidade geral, aposto que estão se perguntando...."E a frota?!"
Em termos...esse assunto ainda é motivo de discussão aqui na VAF. Não sabemos ao certo se iremos padronizar o esquadrão com uma única aeronave ou se liberaremos pra qualquer uma. A minha idéia primária, era a de que baseado em aeronaves de alta performance...cmo os Dessault Mirrage, F-14, F-15, F-18, F-22, Eurofighter 2000, Tornado...etc...
todos estes possuem a performance requisitada....e são em termos mto parecidos na manobrabilidade.

Eu como Cpt. e comandande da EEDA possuo um F-14 customizado chamado "Bunny-Cat", que eh uma homenagem as coelhinas da playboy...
assim q possível disponibilizarei fotos do mesmo aqui no site...e no que me diz respeito....ele faz 1330kts e FL600...(testados)
faço brasilia - são paulo em 00:30h...

todos q possuírem aeronaves deste calibre e habilidade em pilotagem e aproximações de aeronaves estão aptos q se juntarem ao esquadrão...

aguardem que novidades nos esperam aqui na EEDA...contamos com a colaboração de todos....

Um abraço..

Daniel Cruz, Cpt/Cmdte do Esquadrão de Escoltas e Demonstrações Aéreas da VAF.

Voltar

Pesquisar no site

© 2008 All rights reserved.

Create a free website :: Webnode